Monte Paschoal Reserva Pinot Noir Rosé

SKU
34861
Uva: Pinot Noir
Tipo: Rosé
Graduação alcoólica: 12%
Safra: 2020
Vinícola: Monte Paschoal
R$52,00
R$49,40 (5 de desconto) no Boleto, Transferência ou Depósito
..
Um vinho prazeroso, seu ponto alto aparece na harmonia e delicadeza, o frutado nos aromas que as melhores uvas conseguem alcançar e o caráter descontraído, do paladar fácil de beber que nos envolve em uma bela experiência sensorial.Beneficie-se do caráter único da uva Pinot Noir, engarrafado jovem para preservar o máximo de suas virtudes !!!!
Vinhedo: Serra Gaúcha – RS
Classe: Fino
Classificação: Seco
Volume: 750 ml
Temperatura: 8º a 10º C
Potencial de guarda: 3 anos
Visual: Tom de cor rose claro, blush.
Olfato: Lembra a primavera nas notas florais e pela riqueza aromática, com predomínio das frutas vermelhas cereja e morango e das frutas negras amoras e ameixas frescas.
Paladar: Paladar leve e refrescante, equilibrando a sensação de acidez e doçura, resultando num vinho elegante, sedoso e refrescante.
Faça um Comentário
Somente usuários cadastrados podem escrever avaliações. Por favor, faça seu login ou cadastre-se
monte paschoal

Saiba mais sobre a vinícola:

Por volta de 1940, Hermindo Basso fundou a primeira Vinícola da família, denominada na época Cantina Rural. Em 1974 se constituiu a VINÍCOLA IRMÃOS BASSO LTDA., que atuou com esse nome até MAR/2011. A partir dessa data, a Vinícola passou a se chamar de BASSO VINHOS E ESPUMANTES LTDA. Hoje a Vinícola tem a capacidade anual de processar mais de 13 milhões de quilos de uva, de estocar 10 milhões de litros de bebidas e de envasar cerca de 15 milhões de garrafas/ano. Possui uma área construída de aproximadamente 10 mil metros quadrados. A Vinícola desenvolve uma linha completa para atender a um mercado exigente com forte presença nacional, e avança em âmbito internacional, tendo os Estados Unidos como principal comprador. Com atuação em todo o Brasil através de representantes e distribuidores, a Vinícola Basso está presente em centenas de milhares de pontos de vendas e nas principais redes varejistas do país.